quarta-feira, 27 de maio de 2009

Conheça um pouco mais dos projetos da Força Jovem Universal

Jovem Nota 10

Consiste em um programa sócio-educativo. Atualmente, trabalhamos com reforço escolar, inclusão digital, pré-vestibular, supletivo e cursos profissionalizantes, tais como: telemarketing, auxiliar administrativo e escritório; recepcionista, informática, inglês, espanhol, francês, gestão empresarial, contabilidade, departamento pessoal, turismo e hotelaria, pré-vestibular, supletivo, além de convênios para descontos em faculdades particulares. As aulas são ministradas por profissionais voluntários e as turmas são montadas mediante a disponibilidade de dias e horários de cada professor. As aulas e as apostilas são gratuitas e efetuadas nas dependências da igreja, em salas cedidas para esse fim.




Dose mais forte

Consiste em um programa de prevenção às drogas, onde são realizadas palestras em colégios, centro de recuperação e associações de moradores. Visa também a reintegração dos jovens dependentes químicos à sociedade, através da escolarização, da profissionalização e acompanhamento junto às famílias. Tem a aprovação do SENAD (Secretaria Nacional Anti-Drogas)

Confira o vídeo explicativo:




Se liga 16

É um movimento de juventude e cidadania, que tem como objetivo levar aos jovens acima de 16 anos, o conhecimento de seus direitos e deveres como cidadão brasileiro.O intuito é abrir os olhos da juventude com o que se passa ao seu redor, no seu dia-a-dia, e conduzi-lo a ter seus documentos básicos como o RG, CTPS, CPF E TÍTULO DE ELEITOR. Além de promover eventos como o CHEGA MAIS COMUNIDADE, onde a equipe se reúne para oferecer serviços à comunidade, tais como: aferição da pressão arterial, aplicação de flúor nas crianças, orientação sobre documentação básica, confecção de currículos, orientação jurídica, show musical, dentre outros serviços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário